Me lembro da pergunta que sempre fazem quando a gente comemora uma idade ‘redonda’, “O que muda ao fazer ‘x’ anos?”. Se me fizerem essa mesma pergunta, hoje eu tenho a resposta na ponta da língua: Ainda não sei o que muda, afina de contas vivemos em constante mutação... Mas tenho certeza do que não muda... A fidelidade do Senhor! Aleluia!
Em todos esses anos vivi tantas coisas. Passei por provas inimagináveis. Em muitas eu tirei notas baixas... Mas o Senhor com o seu infinito amor, nunca desistiu um momento de mim, mesmo quando eu pensei que Ele havia me abandonado, quando tudo parecia perdido, Ele me atraia ao Seu amor... Ele é o Amor [coisa mais difícil de ser entendida], o que só comprova que me ama totalmente, completamente e com o máximo da complexidade, pureza, sublimidade e plenitude do Amor.
Sublime: Palavra que quase pode definir o meu Senhor. Plenitude: O que Ele me faz sentir. É como voltar à vida cada vez que O re-encontro após um deslize.
Ontem mesmo eu pedia a Ele que me presenteasse com Sua doce presença no meu aniversário. Como a mente humana é limitada... Não percebi que Ele a presença dEle está mais presente em minha vida a cada dia, apesar de que hoje ele me deu um dia especial, com novas cores, com novidade, com um novo ar...
Meu doce e amado Jesus, você me surpreende a cada dia, inexplicavelmente. Não há confusão em Ti. Todo mal se dissipa diante de Ti... Te amo Meu Deus.


