eu

A minha foto
Belém, Pará, Brazil
jornalista. cristã. contraditória.

15.2.11

Frustração

Digamos que ser contrariada não é, nem de longe, uma de minhas preferências... Quem sabe pelos sentimentos e certezas que traz consigo. Exemplo? Que tal FRUSTRAÇÃO?!
É o 'não poder'. Impotência ante aquilo que almejamos... Eu diria, num dia péssimo como o de hoje: Brochante!... Sim. E bem provavelmente, nisso, a razão da minha chateação e descotentamento.
É o saber que as circunstâncias nada favoráveis não estão alheias a você. Pelo contrário, como se inconscientemente você, e, constatadamente, ninguém além de você fosse o responsável por todo o caos e desordem que se encontra a sua vida e o seu quarto.
Foi o que eu disse: Frustrante.
Por não ter em quem depositar a tua ira e a responsabilidade; e por entender que a solução está em um novo posicionamento... de quem? Justamente...
Então, você percebe que a maquiagem borrada, os olhos ardendo, o mau humor peculiar e uma dor de cabeça 'daquelas'; não vão te ajudar em nada. Porque o dia terminou, mas, já tem um dia novo batendo na tua janela; e os desafios, antigos e novo, não vão te deixar em paz.
... Tome um analgésico, leia, ore antes de dormir... e até escreva a respeito se tiver coragem e uma caneta à mão. Mas, não esqueça: é você que precisa REAGIR, pormais "incomeçável"que isso pareça.

Com amor,

Mikellen Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário