eu

A minha foto
Belém, Pará, Brazil
jornalista. cristã. contraditória.

16.11.11

enquanto espero

Talvez seja uma 'coisa' geneticamente programa.
Minha mãe casou-se aos 22 anos. Minha avó, mãe dela, aos 15. Por cálculo de proporção a esta altura do campeonato já deveria estar pra lá de 'periquitada' com a tarefa de arranjar um pretendente, pois até o final do ano que vem eu deveria estar casada e feliz pra sempre!
Bom, calculos matemticos nunca foram o meu forte mesmo!
Há alguns dias de completar meus 24 anos nem me passa pela cabeça um enlace matrimonial! Normal?
Antes que, como costumeiramente fazem, me julguem precipitadamente; deixo bem claro em 'times' e 'CAPS' que SONHO EM CASAR. Não faço apologia feminista barata de quem não precisa de homem. Eu preciso! Tanto que até julgo difícil a tarefa de escolher um só pra vida toda! (haha)
Brincadeira a parte, a verdade é que, desde menina, e até agora, acredito nesse "único"; o famoso e encantado príncipe. Predestinado - embora longe de ser perfeito. Aquele que Deus separou pra mim desde o dia em que nasci, como meu pai me dizia quando ainda brincava de Barbie.
Eu sei que Deus tem pra mim!... Bom, agradável, perfeito. Mas, é justamente por isso que dá certo receio.
Não tive muitos namorados. Dois e nem duraram. O curioso disso, sem desmerecer em nada, é que no fundo - nem tão fundo assim, eu sabia que nenhum deles correspondia ao perfil desse 'carinha' que Deus tem reservado.
Não é medo de relacionamento. eu costumo dizer que é a minha forma de cautela; mas, por vezes, vejo como o cuidado de Deus em me guardar de mim mesma.
Acho tão complicadorelacionamento a dois mesmo quando as pessoas são uma para a outra, imagine então, quando não são! Melhor estudar o terreno e minimizar os danos.
Meus pais tem hoje um casamento estável, feliz, eu diria. Mas confesso, que quero ir além disso. No conceito ideal quero amor, compreensão, sim; mas, sem lançar mão da paixão, de alegria todo dia.
Já não me iludo com a perfeição; contudo, não me conformo com menos do que o melhor, que nada mais é do que estar dentro de um relacionamento com a benção dos meus pais e do Senhor.

Minha cansativa mas feliz espera continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário